O Senhor está a procura, no meio do seu povo, de pessoas disponíveis, prontos para servi-Lo neste mundo como sua testemunha. Entretanto, muitos que já foram salvos, libertos e restaurados têm sido omissos em seu chamado.

Que chamado seria esse? O que está descrito em Mateus, Marcos e Lucas:

Ide e pregai o Evangelho a toda criatura

Essas palavras foram proferidas por Jesus Cristo, antes de retornar ao Pai, para os seus discípulos. E como podemos ler na Bíblia, eles cumpriram cabalmente a vontade do Senhor. Leia o livro de Atos que poderá comprovar isso!

Porém, muitos discípulos da atualidade, têm negligenciado o chamado de Deus para viver segundo seus próprios propósitos e caminhos. Para justificar essa escolha alguns afirmam que são jovens demais, estão passando por muitos problemas, moram longe, não têm condições financeiras, dentre outras justificativas.

Entretanto a Palavra de Deus traz o exemplo de três jovens que escolheram fazer a diferença onde estavam, independente da circunstâncias que estavam passando.

Esses três são: a serva de Naamã, o sacerdote e juiz Samuel e o profeta Jeremias. Ambos eram muito jovens quando Deus os chamou para dar bom testemunho e apresentar o Deus vivo e verdadeiro às pessoas.

Nesta mensagem, a Missionária Nágila Araújo apresenta esses exemplos e por meio do Espírito Santo traz importantes reflexões para aqueles que afirmam ser filhos e servos de Deus.

Ouça a mensagem Deus busca os disponíveis e seja edificado e confrontado:

Comunicação CERV