No capítulo 10 do livro de Neemias o povo de Israel, após retornar do exílio na Babilônia, é convocado a renovar sua aliança com Deus.

É possível ler que homens, mulheres e crianças estavam diante da liderança espiritual de Israel e publicamente declararam que abandonariam o pecado e retornariam a fazer o que a Lei de Deus ordenava.

Estamos vivendo, hoje, um tempo que não difere muito do contexto apresentando acima. Muitas famílias que já foram salvas e têm conhecimento da Palavra de Deus retrocederam e estão vivendo longe dos propósitos do Senhor.

Famílias que permitiram o engano do pecado dominar o seu lar e já não buscam o Senhor como antes. Não há oração, jejum, estudo da Palavra e comunhão uns com os outros.

E essa escolha culmina na destruição do lar, pois a vida espiritual está longe dos parâmetros da Santa Palavra, refletindo nas demais áreas da vida dos membros da família.

Entretanto, o desejo do coração de Deus é mudar este quadro, possibilitando um novo começo, uma nova história para as famílias. Porém, para isso acontecer é necessário que as famílias deem o primeiro passo, se arrependendo e renovando a aliança com o Senhor.

Ouça a mensagem Famílias renovando a aliança com o Senhor e faça a sua escolha, você e sua casa:


Comunicação CERV